.

Pages

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Rafael

Essa foto e do meu pau , to procurando um corno que mande sua esposa direto para mim transar com ela tenho 34 anos 26 cm de pica por 10 de grussura, ok sou moreno, meu contato vc pode menadar fotos ta rafaell8@hotmail.com, ou meu numero da tim 77 91992733, to aagunadando

Ravel ravel

Procuro mulher que seja liberada pelo marido pra encontros sexuais. Meu e-mail: ravelce@gmail.com
telefone: (85) 88057231

sábado, 12 de abril de 2014

Noiva puta nos enviou a foto que seu amante tirou para mostrar ao corno!

Noivinha de 26 aninhos totalmente apaixonada pelo pau de seu amante.







sexta-feira, 11 de abril de 2014

Karlo Pauzudo

40, 1,76, moreno, magro, 21cm grosso com cabeça enorme tipo cogumelo. Divorciado. Posso receber casal na minha casa ou motel. Sou bem safado e quero casal safado que goste de macho pauzudo. Karlos

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Dandan

Procuro casadas de fortaleza para transas com ou sem o corninho.tenho 42 anos,  amo mulheres casadas.
Telefone:(085) 99863013

Amigo Tony nos compartilhou um pouco de sua vida de corno maravilhosa

Meu marido, durante nossas trepadinhas, sempre falava que desejava me ver fudendo com outro. Eu como sempre concordava, achando que era apenas momentos de fantasia. Um dia falei séria:Amor, você tem certeza que quer isso de verdade? Foi aí que ele falou: Claro, amor, se voê também tiver afim. Certa noite, sem nada esperar, meu marido chega com um amigo, e apresentando-me. comentou: essa é a minha esposa, a quem amo muito. Espero que você também a faça feliz. Sem demora o amigo me beija, abraçando-me com firmeza. Suas mãos apalparam minha bunda, e levantando meu vestido alisou meu cuzinho. Meu marido nos leva pro quarto, deixando-me só de calcinha. Por muito tempo fiquei num namoro gostoso, chupando e endo chupada pelos dois. Já no ponto, meu amigo encosta seu cacete na minha bucetinha, que pela sua grossura, foi aos poucos sendo devorada. Os meus gemidos deixava meu marido louco de tesão, batendo um apunheta me vendo comida pelo seu amigo, que sentandome na sua pica, fazia-me gozar desesperadamente. Não sei o tempo que ficamos nessa brincadeira gostosa. Quando paramos, olhando minha buceta, vi o quanto ela ficou aberta, inchada e avermelhada, foi muita pica que levei naquela noite. Adormeci abraçada pelos dois, que no dia seguinte me tratavam como princesa, inclusive com café na cama. E por todo o domingo fui comida, o que me deixou plena, satisfeita. Hoje esse homem é meu namorado fixo, e eu sou fiel aos dois, que amo muito

Alex Lelo Dotado

Curto menage já 14 anos..sou divorciado...tenho 45 anos...alto 1,90m...89 Kgs..olhos e cabelos cast. escuros...dotado 20X5 cm..safado e bem intenso...viso o respeito e uma amizade madura e liberal com vcs...gostaria de poder ter o prazer de conhecê-los melhor..vamos manter contatos..iniciar uma amizade com respeito e quem sabe..possamos realizar na real, as nossas mais gostosas fantasias e desejos. Deixem fone e/ou Skype p/ agilizar os contatos..fico aguardando um retorno de vcs tb com fotos desinibidas dela...bjs..Lelo. 
contato:
Fone (11) 99730-4080 - Posso receber ligações em qualquer horário